terça-feira, 31 de maio de 2011

Vereador Edilson da Luz em Curitiba

Da Assessoria

O vereador Edilson da Luz(PSDB) esteve na tarde desta segunda-feira(30/05) na capital paranaense à fim de buscar recursos junto ao Governo do Estado para projetos em prol da comunidade local.

O vereador foi recebido pela deputada estadual Rose Litro(PSDB), da base aliada do governo do Estado, onde solicitou as seguintes reinvidicações:

AEROPORTO/VILA LEÃO/N.S.GRAÇAS/JD. CRISTO REI: 
* Ao DER, construção de um redutor de velocidade(lombada) na PR 431, Km 25 + 200 mts, visando restabelecer o itinerário do transporte coletivo via Rua Maracaju e proporcionar maior segurança aos motoristas que cruzam a referida rodovia para adentrarem ao bairro.

* À Sanepar, acompanhar o pedido já realizado para instalação de tubulação ligando dois poços artesianos já existentes na secção Santo Antonio da Usina Jacarezinho, passando pela BR-153 e chegando até o reservatório no bairro Aeroporto, numa extensão de aproximadamente quatro quilômetros.


JARDIM ALVES:
* Ao Paraná Esportes parceria com a prefeitura para revitalização do campo de futebol localizado no referido bairro, o pedido versa na construção de um calçamento em torno do campo, iluminação e instalação de uma ATI(Academia da Terceira Idade).

O Vereador agradeceu a atenção recebida pela deputada Rose Litro e seu marido e assessor Luiz Litro, e certamente Jacarezinho ganhou mais um aliado para a defesa de suas causas junto ao Governo do Paraná.




 Rose Litro e Edilson da Luz analisando mapa de Jacarezinho
Rose Litro e Edilson da Luz
                                      Luiz Litro, Rose Litro e Edilson da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário