sexta-feira, 27 de maio de 2011

AEROPORTO: Itinerário da circular via Rua Maracaju retornará em breve.

Da Assessoria

O Vereador Edilson da Luz(PSDB) foi procurado por dezenas de moradores da Vila Leão, Nossa Senhora das Graças, Jardim Cristo Rei e do Bairro Aeroporto, bem como integrantes da Igreja Congregação Cristã no Brasil, devido a mudança no Itinerário que a circular realizava.
A linha Vila São Pedro/Aeroporto entrava pela PR 431(Rodovia que liga Jacarezinho a Ribeirão Claro) e seguia pela Rua Maracaju, onde servia a todos os moradores dos bairros citados. A mudança ocorreu devido a construção de um muro nas margens da rodovia, e por ser uma curva, os motoristas não tinham visibilidade e com a velocidade dos veículos poderia ocorrer um acidente futuro.

Juntamente com o vereador Wandinho, do mesmo partido, procurou o proprietário da empresa Circular Cidade de  Jacarezinho, Paulo César Lúcio Carvalho, que sugeriu a construção de um redutor de velocidade na rodovia, desta forma, daria mais segurança no cruzamento dos ônibus.
Após essa reunião, os vereadores tucanos foram recebidos pelo Engº. José Carlos Santos, chefe do escritório regional do DER/PR, que se comprometeu em construir o redutor na PR 431, Km 25 + 200 mts, aguardando apenas a autorização vinda de Curitiba para execução da obra.

Gostaria de agradecer ao meu companheiro Wandinho, que sempre está ao meu lado em defesa do nosso povo, ao Engº José Carlos do DER, ao Paulo César da circular, todos empenhados em resolver as questões da comunidade, garantir serviços públicos com segurança, atender aos anseios do cidadão, isso é o nosso papel, estamos aqui para buscar soluções, finaliza Edilson da Luz.

Engº José Carlos do DER à esquerda, Edilson da Luz ao centro e Wandinho à direita
À direita o proprietário da circular Paulo César e esquerda Edilson da Luz e Wandinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário