terça-feira, 31 de maio de 2011

JARDIM ALVES: Pedido para revitalização de campo de futebol.

Bom dia Amigos,

À pedido da comunidade do Jardim Alves, estarei apresentando nesta sessão de 31/05 a Indicação nº185/2011, pedindo a revitalização do campo de futebol localizado entre as ruas São João e Presidente Kennedy. Para adiantar, fui à Curitiba nesta segunda, 30/05, e fiz alguns contatos com os órgãos competentes do Governo do Estado para que possamos atender aos anseios do povo, que buscam ter um retorno dos impostos que pagam. O campo, com base na Indicação, poderia ser calçado em seu entorno, receber iluminação e ter uma ATI(Academia da Terceira Idade). Segundo o morador que entrou em contato em nome da comunidade, muitos se arriscam em margens de rodovias e avenidas e ruas, e o local seria ideal para abrigar uma área pública de atividades esportivas.

Propagandas na mídia incentivam a prática de esportes, mas, precisamos ter locais para proporcionar esse direito ao cidadão, fiz o pedido, e agora depende da vontade da prefeitura para dar início a esse projeto.

Acompanhem a sessão nesta terça, ás 20h00 pela rádio Educadora AM 1420, ou pelo site http://www.cmj.pr.gov.br/.

2 comentários:

  1. Edilson

    Obrigado, realmente com este projeto em funcionamento ajudará em muito a comunidade, não só do Jardim Alves mas de todos os bairros vizinhos.Pois muitas pessoas haviam parado de caminhar e praticar exercícios depois que terminou o horário de verão, muitos saiam de seus serviços e já estava escuro e se sentiam inseguros para praticá-los.
    É nesta hora que a população conhece as qualidades dos vereadores que elegeram.
    Pedido feito, projeto em andamento!Frase boa de se ouvir e agradável de pronunciar a um trabalhador do povo.
    Muito bom.
    Abraços

    Carlos César Sauerzapf de Souza.
    Morador do bairro que fez o pedido.

    ResponderExcluir
  2. Haroldo Victorino de Moraes2 de junho de 2011 às 05:51

    Bom dia Edilson, quero parabenizá-lo pela iniciativa de revitalização do campo de futebol da Vila Alves. Com certeza, além de proporcionar um local para que crianças, adultos e idosos possam praticar atividades físicas e de lazer (futebol), a revitalização irá deixar mais bonito o local, bem como, evitar que o local seja utilizado por marginais.

    ResponderExcluir