terça-feira, 24 de maio de 2011

Roteiro de Indicações para a sessão da Câmara Municipal nesta terça(24/05)

Boa tarde Amigos,

Além do requerimento do busto de bronze, que postei agora pouco, fiz diversas indicações para a prefeitura, governo do Estado, e segue abaixo o número e assunto. Indicação não é votada, ela apenas solicita ou sugere melhorias, mudanças para quem a recebe. 
A sessão da Câmara Municipal é transmitida pela Rádio Educadora AM 1420 DE jACAREZINHO, e pelo site www.cmj.pr.gov.br, procurem acompanhar o nosso trabalho.


 INDICAÇÃO N. 175/2011
       INDICAM à Mesa que seja enviado ofício ao SECRETÁRIO DE ESTADO DA AGRICULTURA E DO ABASTECIMENTO, o Senhor NORBERTO ORTIGARA, solicitando-lhe a cessão do veículo Fiat Uno, placas AKA-7219, que se encontra no Núcleo Regional da SEAB/Jacarezinho, ao nosso Município, para ser utilizado na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, conforme solicitação do Poder Executivo Municipal (cópia anexa).

 INDICAÇÃO N. 178/2011

considerando o intenso tráfego na Rua Doutor Heráclio após a Avenida Manoel Ribas, em sentido à Vila São Pedro;

tendo em vista que o trecho especificado é estreito e que há estacionamento em apenas um dos sentidos;
INDICA à Mesa que seja enviado ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, solicitando-lhe a mudança do ponto de ônibus localizado na Rua Doutor Heráclio, logo após a Avenida Manoel Ribas, em direção à Vila São Pedro, para a Avenida mencionada, a fim de diminuir o tráfego nesse trecho.

INDICAÇÃO N. 179/2011
considerando o intenso tráfego na Rua José Pavan, nas proximidades da Praça “Benedito Moreira”;
INDICA à Mesa que seja enviado ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, solicitando-lhe a transferência do ponto de ônibus localizado na Rua José Pavan, nas proximidades da Praça “Benedito Moreira”, para a Rua Joaquim Cândido de Carvalho, no lado superior da referida Praça.

INDICAÇÃO N. 180/2011 
INDICA à Mesa que seja enviado ofício à PREFEITA MUNICIPAL DE JACAREZINHO, solicitando-lhe, junto à Secretaria Municipal de Administração, a restauração da placa que homenageia os saudosos Senhores JOÃO EVANGELISTA AFONSO DO VALE, LEVI BALDASSARI – “Muca” e GETÚLIO NETO ANDRADE, localizada no Estádio Municipal “Pedro Vilela”

INDICAÇÃO N. 182/2011 
considerando a intenção do Governo do Estado de aumentar a arrecadação,
INDICA à Mesa que seja enviado ofício ao GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ, sugerindo-lhe, a exemplo do Estado de São Paulo, a implantação de um programa de devolução de 30% do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – ICMS aos consumidores, a fim de evitar a sonegação fiscal e aumentar a arrecadação de nosso Estado.





2 comentários:

  1. BOM DIA A MUITO TEMPO ESTOU PEDINDO UMA COLABORAÇÃO PARA CERTOS VEREADORES NÃO VOU CITAR NOMES PQUE AQUI NA RUA 2 ABRIL ESTA PRECISANDO DE ILUMINAÇÃO JA FOI INAUGURADO A APP JA PAGAMOS UM ABSURDO DE IMPOSTOS DE ILUMINAÇÃO E AINDA QUANDO CHOVE SO TEM UM POSTE FICA MAIOR ESCURIDÃO TENHO FAMILIA ESPERO QUE ALGUEM TOME PROVIDENCIA ESPERO QUE TOME SOLUÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    Vou incluir na próxima sessão e hoje vou fazer o uso da palavra e pedir providências de seu pedido.

    Obrigado por usar esse espaço e divulgue a seus amigos, quero lutar por quem precisa.

    ResponderExcluir