terça-feira, 7 de junho de 2011

AEROPORTO: Vereador pede sinalização na Escola Municipal Silvestre Marques

Da Assessoria

O Vereador Edilson da Luz entrou com pedido(Indicação n.195/2011) à Secretaria Municipal de Conservação Urbana, solicitando a instalação de placas e pintura de faixas nas proximidades da Escola Municipal Silvestre Marques, bairro Aeroporto, depois que foi questionado por moradores pelos riscos que os alunos enfrentam para irem à escola.

Para Edilson, a instalação das placas e pintura de faixas garante a segurança dos alunos e o bem-estar dos pais, e espera que o departamento competente atenda seu pedido, que não é dele, é da população do aeroporto.
Foto Ilustrativa

2 comentários:

  1. Senhor Edilson sou coordenadora do Parana Alfabetizado, meu nome Lucimare Baccon, quero contar com sua ajuda, estamos procurando pessoas que não tiveram oportunidade de estudar, quero contar com seu apoio.
    Entre em contato 84318248 ou lubaccon@hotmail.com
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Edilson quero fazer uma observação e gostaria que se as autoridades competentes pudessem mudar isso, acredito que o centro de Jacarezinho ficaria melhor.
    Estamos com muitas motos em nosso municipio, alguns motoqueiros quando vão estacionar pegam uma vaga muito grande principalmente na rua paraná, deixando assim muitos carros sem estacionar, vcs (vereadores) poderiam fazer projetos de mais estacionamentos para motos e tbem poderiam educar mais essas pessoas qto ao trânsito, suas leis e educação, já fui Diretora de Ensino em auto escolas,ministrei cursos teoricos e fui instrutora de transito tambem, acredito que os policiais que ficam na rua parana poderiam educar esses motoristas e motoqueiros. Tenho algumas idéias qto a isso.
    Obrigada, Lucimare Baccon- 84318248 ou lubaccon@hotmail.com

    ResponderExcluir