segunda-feira, 6 de junho de 2011

EDUCAÇÃO: Parabéns Silvinha, chefe do NRE de Jacarezinho

Gostaria de parabenizar a Silvia Regina de Souza, popular Silvinha, pelo brilhante trabalho que vem desempenhando junto ao Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho. Estive nesta quinta passada prestigiando a reunião com diretores das escolas pertencentes ao NRE, onde esteve o vice-governador e secretário da Educação do Paraná Flávio Arns.
Como em qualquer cargo público, Silvinha vem sendo vidraça de alguns gazeteiros, gente pífia que não sabe que o governador do Paraná é o Carlos Alberto Richa, e que houve mudanças, do gosto e da forma dele, e quem executa são os subalternos por ele nomeados.
Houve mudanças dentro da estrutura do NRE, troca de governo é assim, em janeiro de 2003 Requião mudou tudo, Pessuti fez o mesmo, e assim caminha a humanidade. Servidores públicos, politicos e gente sem mandato e sem cargo ficam denigrindo a imagem de uma pessoa que só tenta fazer o bem, uma pessoa que consideramos amiga.
A Silvia Regina de Souza foi uma guerreira, como muitos, que acreditou na eleição de Beto Richa e sofreu muita retaliação dentro do NRE durante a campanha eleitoral, por uma minoria de pessoas atrasadas que achavam que um setor público vinha a ser de domínio pessoal, erraram feio, vimos a democracia ser exercida e o povo preferiu em escolher um novo governador, com idéias novas e obviamente que seria tudo novo no NRE.
Sou servidor público, estou vereador pela vontade do povo, pois se fosse pela vontade de grupinhos, de gente que se acha, eu nunca seria um representante do povo, eu nunca estaria lutando contra os vícios da política, contra as preseguições que também sofro, pelos boicotes, mas não devo nada a grupos e tenho vergonha na cara para defender qualquer causa que seja em prol do nosso povo.
Silvinha, seu trabalho está perfeito, em nome do PSDB local, do povo de Jacarezinho, continue sua batalha, será assim sempre, deixe esses fracassados continuarem a usar suas armas falhas, fofocas, intrigas, inveja, isso é uma espinguarda com o cano virado ao atirador.
Assim encerro esta publicação, fique com Deus e saiba que estou ao seu lado, e estarei congratulando seu trabalho ao nosso governador e vice por seu notório saber e reputação ilibada à frente do NRE.

Um comentário:

  1. Fabio Cesar.
    Concordo e compartilho plenamente com as palavras do nobre vereador.

    ResponderExcluir