quarta-feira, 15 de junho de 2011

TRANSPORTE PÚBLICO: População ganhará mais um ônibus com acessibilidade


Da Assessoria

Os vereadores Edilson da Luz e Wandinho, ambos do PSDB, comemoraram nesta tarde de quarta-feira a notícia que a comunidade de Jacarezinho terá mais um ônibus para o transporte coletivo da cidade. O veículo terá capacidade para 41 passageiros sentados e 41 em pé,  adaptado para o transporte de portadores de necessidades especiais, atendendo a legislação federal. O veículo estará exposto em frente à Prefeitura Municipal nesta quinta-feira(16/06), a partir das 10h00, e a população está convidada para conhecer o novo veículo.
Segundo os vereadores, a empresa de transporte coletivo Jacarezinhense vem atendendo aos anseios da comunidade, investindo na qualidade dos serviços prestados na cidade.

"Gostaríamos de parabenizar o Sr. Paulo César Lúcio Carvalho, proprietário da empresa de transporte coletivo, pela atenção dada ao povo de Jacarezinho, pois recentemente fomos atendidos com a mudança do itinerário do transporte no bairro Aeroporto, beneficiando aquela comunidade, e hoje somos agraciados com mais um veículo, só temos a agradecer esse parceiro e amigo”, finaliza Edilson e Wandinho.

À direita o proprietário da circular Paulo César e esquerda Edilson da Luz e Wandinho
      
Foto do ônibus entregue

Nenhum comentário:

Postar um comentário