quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dr. Sérgio será homenageado pela Câmara Municipal

Os vereadores Edilson da Luz(PSDB) e Nilton José de Souza "Dr. Nilton"(DEM) apresentaram na sessão desta terça(12/07) o projeto de Decreto Legislativo n. 02/2011, que concede o título de Cidadão Honorário ao Senhor Dr. SÉRGIO EDUARDO EMYGDIO DE FARIA, popular Dr. Sérgio, médico obstetra.
Para Edilson, o título é uma justa homenagem ao amigo, médico e homem público, que cuida do povo de Jacarezinho com todo o carinho e dedicação, que escolheu nossa cidade para constituir família, para exercer sua profissão e nada mais certo que ter esse ser humano como um filho desta cidade.
"Dr. Sérgio é um amigo de profissão, um médico que honra nossa categoria, e tenho a satisfação de conceder essa honraria a quem se preocupa de fato com nosso povo", finaliza Dr. Nilton.
Edilson e Dr. Sérgio

Um comentário:

  1. eu particularmente gosto muito do dr. Sergio,ele é um exelente profissional..como tabem sei que era um exelente prefeito,dr. Sérgio pode contar conosco pra prefeito,sei que dessa vez vamos vencer essa eleiçao,o bairro aeroporto conta com vc,pra nos ajudar nessa saude publica,que esta um cals,meu nome é Angela moro no aeroporto

    ResponderExcluir