terça-feira, 19 de julho de 2011

FETEXAS: Silvio Young resgata o clima texano.

Na abertura da 22ª FETEXAS, quem deu um show foi o cantor Silvio Young, da cidade de Bauru/SP, que teve em seu repertório músicas que lembraram a época que a cidade se transformava, o povo se caracterizava no estilo do velho oeste, quando a feira era na avenida em frente a catedral, que respirávamos o country music, e com o tempo só ficou no nome o texas.
A trajetória profissional de Silvio Young começou cedo. Ainda garoto, foi para Santos SP em 1979 lá conheceu alguns músicos e começou a gostar dos estilos que rolava. Anos se passaram, e sua paixão pela música também cresceu caminhando diretamente para o Country music ,folk, Rock roll e blues. Foram nesse estilo musical que Silvio Young se encontrou musicalmente, combinando sua voz às novas interessante composições, em um trabalho repleto de bom gosto, talento e maturidade. O blog do cantor Silvio Young é http://silvioyoung.blogspot.com.

Aos organizadores da FETEXAS, parabenizo pelo trabalho mas vamos resgatar o clima texano, incentivar os visitantes a se caracterizarem, contratar músicos que condizem com o estilo da festa, junto com outros ritmos, mas precisamos dar vida ao country pois com o tempo nossa feira pode mudar o nome, por esquecimento do seu real estilo.


Silvio Young
Aline Pavan, Vilela José Santana e Edilson da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário