quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Beto Richa confirma apoio a Dr. Sérgio

Curitiba -  O  governador Beto Richa (PSDB) recebeu, nesta terça-feira (11), em seu gabinete no Palácio das Araucárias, o deputado estadual Pedro Lupion (DEM) e os pré-candidatos à prefeitura municipal, de Santo Antônio da Platina, Pedro Claro, e à prefeitura de Jacarezinho, Dr. Sérgio Eduardo Emygdio de Faria, ambos do Democratas.


O encontro, solicitado pelo próprio governador, solidificou a aproximação e a integração do governador com dois fortes pré-candidatos do norte pioneiro.


O governador foi bastante receptivo aos dois nomes disse que o PSDB e Democratas estão juntos e sabe da força que cada pré-candidato tem em seu município. "Reconheço o trabalho que o Pedro Claro realizou em Santo Antônio da Platina, na época da minha campanha para o governo do Estado. Você é um fiel companheiro e sabe que pode contar com o meu apoio e o meu companheirismo também", afirmou Richa.


Também simpático a pré-candidatura do Dr. Sérgio à prefeitura de Jacarezinho, Beto Richa foi enfático: "Fico feliz e tranquilo em saber que, se eleitos, terei dois prefeitos fortes que irão me ajudar a prosseguir com o Paraná do futuro", deslumbrou o governador. 


O prefeito municipal de Goioerê, Beto Costa e o coordenador político do deputado estadual Pedro Lupion, João Naime Neto, também participaram da reunião com o governado Beto Richa.

 

O deputado Pedro Lupion reiterou ao governador a intenção dos pré-candidatos a disputar as eleições municipais de 2012. "Tanto o Pedro Claro, em Santo Antônio da Platina, como o Dr. Sérgio em Jacarezinho, são nomes de ampla aceitação da população em seus municípios. O Pedro Claro é empresário e ex- prefeito municipal de Santo Antônio e o Dr. Sérgio é um médico competente e muito querido em Jacarezinho", colocou Lupion.


Lupion lembrou que Pedro Claro em 2004, então vice-prefeito, assumiu a administração municipal de Santo Antônio da Platina e soube realizar um trabalho empreendedor a frente da prefeitura. "A população reconheceu sua seriedade e seu desempenho como administrador, por isso seu nome é muito benquisto no município", enfatizou.


Lupion, também, não poupou elogios ao pré-candidato de Jacarezinho, Dr. Sérgio.  " O trabalho realizado pelo Dr. Sérgio como médico e diretor clínico da Santa Casa de Jacarezinho mais que o qualificam à prefeitura municipal",  salientou o parlamentar.

Um comentário:

  1. Dr Sérgio é um ser humano maravilhoso e competente que merece to crédito de Jacarezinho já provou que ama a cidade e deseja administrá-la com o carinho que lhe é pertinente. Nos resta agora só a torcida poque merecimento ele já tem,construiu sua vida simples e humilde.Dr Sèrgio precisamos da sua força e da sua garra.

    ResponderExcluir