segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vereadores conhecem ações que serão implantadas em Jacarezinho


PSDB e Governo Estadual são responsáveis pelas ações
JDS Comunicação
Os vereadores Edilson da Luz (PSDB) e Wanderlei Amâncio de Morais “Wandinho”, também do mesmo partido, ficaram cientes nesta semana em Curitiba de projetos que devem ser implantados em Jacarezinho. “Foi apresentado a nós as ações que o PSDB e o Governo do Estado disponibilizarão para Jacarezinho”, explica Wandinho.
As ações são ligadas ao Centro da Juventude que está em fase de acabamento da construção no Bairro Aeroporto. A obra será entregue e gerida pela Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, comandada por Fernanda Richa, esposa do governador Beto Richa e mãe de Marcello e pelo Paraná Esportes.

Os vereadores foram recebidos na manhã de quarta-feira (23) pelo Secretário Municipal de Esportes e Lazer de Curitiba, Marcello Richa e pelo assessor e presidente do PSDB Jovem do Paraná, Edson Lau Filho. “Ficamos felizes pela recepção do secretario Marcello. Como seu pai, Beto Richa, demonstra preocupação com a política e com o povo do Paraná, um parceiro para todas as horas”, agradece da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário