terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vereadores votam contra requerimento sobre numero de acidentes na BR-153

Por cinco votos a três, documento não foi aprovado na seção da Câmara de Jacarezinho


JDS Comunicação


Um pedido simples para saber apenas o número de acidentes, de vítimas e de panes mecânicas ocorridas entre Ourinhos-SP e Jacarezinho-PR neste ano, foi rejeitado pela maioria dos vereadores de Jacarezinho. O autor do requerimento 236/2011, Edilson da Luz (PSDB) e os vereadores Wanderlei Amâncio de Morais (PSDB) e Dr. Nilton (DEM) foram os únicos a favor do documento.


O presidente da Câmara de Vereadores, José Isaías Gomes, o Zola (PT) foi o único que não votou, devido ao cargo da presidência. A proposta foi apresentada na ultima seção, terça-feira (1º). "Não vi nada demais no pedido, não sei o porque não querem deixar revelar estes números. Acredito que se soubéssemos seria uma forma a mais de pensar em algo para resolver de vez o problema", afirma Edilson.


Os vereadores Maria Luiza Boberg (PMDB), Luciane Aparecida Alves (PT), Ricardo Tonet "Fucinho" (PT), José Pereira (PMDB) e Wilson Ferreira (PMDB) votaram contra o envio do oficio à Empresa Concessionária de Rodovias do Norte – ECONORTE. Segundo o que consta no documento, ele foi elaborado em consideração aos recentes acidentes no trecho entre as cidades paranaense e paulista.


"O pedido foi feito pela Associação de Moradores do Bairro Aeroporto e pelo Grupo Vida aos Vereadores na manifestação feita domingo na curva do Marciano. O que nos estranha é que não estão querendo que seja fornecidos dados oficiais a comunidade. A população tem direito a informação clara e objetiva e mais uma vez estão escondendo da população", finalizou o Presidente da AMBA, Carlos Cesar Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário