quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vereador fiscaliza obras no Residencial Pompéia

O vereador Edilson da Luz (PSDB) esteve durante a tarde de ontem (17) no Residencial Pompéia em Jacarezinho para verificar como andam as obras de instalação das galerias pluviais no bairro.
Para Edilson a situação que foi vista não é aceitável. “Com certeza muitos moradores estão sofrendo com isto. Sujeira sendo levada para dentro das casas e existem os riscos de alagamento se der uma chuva forte e estas pedras e terra entupirem as bocas de lobo”, disse o vereador.
O centro da rua principal, Paulo Pompéia Coutinho está interditado com placas e fitas zebradas para evitar que carros, motos ou pedestres caiam no local como aconteceu sábado quando um ônibus da empresa Auto Viação Ourinhos Assis (AVOA) fretado atolou na rua que cedeu.
“Queremos uma providencia rápido para o fim das obras e melhora da vida da população daquele bairro. Também é preciso que o serviço seja de qualidade para que mais tarde os moradores não sofram com outros problemas recorrentes destas obras”, afirmou Da Luz.

Um comentário:

  1. Boa tarde

    Edilson, sua visita foi providencial no pompeia, mas lhe peço que tenha mais vigos em cobrar os responsáveis pelo término dessa vergonha que esta esta rua. Hoje é dia 30/01/12 e ainda não voltaram para arrumar essa vergonha, essa sujeira, lama e poeira todos os dias em nossos lares. Estão brincando com os moradores dessa rua, ou acham que não somos importantes para a administração de nossa cidade.
    Por favor nos ajude.

    ResponderExcluir