terça-feira, 6 de março de 2012

Vereadores votam contra mais um requerimento em Jacarezinho


Na sessão da Câmara desta terça-feira (dia 6 de março/2012) apresentei um requerimento com o objetivo de cobrar promessas feitas pela prefeita Tina Toneti (PT) em 2008, quando ela  disputou a reeleição. Na revista de sua campanha reeleitoral (página 53), a candidata  divulgou como metas de seu plano de governo para a Educação as construções de Complexo Educacional no Parque Bela Vista; de Núcleos Educacionais Rurais nos bairros Ouro Grande e Dourado; de uma creche na Vila Rosa; de quadras cobertas na Vila Scylla, Marques dos Reis e Jardim Panorama.

Eu queria saber se os compromissos de campanha seriam cumpridos no atual mandato da prefeita Tina Toneti, mas os vereadores Wilson, Macalé, Zola, Maria Luíza e Fucin acharam que eu não merecia essa resposta, e votaram contra.

Sabe qual foi o argumento do Fucin? Que o mandato ainda não acabou e a prefeita tem até o final do ano para cumprir ou não as promessas.

Engraçado, eu pensei que tinha sido isso que perguntei, se seriam cumpridas essas "metas" até o final do ano (mandato). Os vereadores não respondem nem deixam a prefeita responder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário