sábado, 21 de maio de 2011

Vereador pede melhorias para fornecimentos de água em bairro



Deputada Estadual Rose “Litro” (PSDB) ajudou ao encaminhar oficio ao presidente da SANEPAR Fernando Eugênio Ghignone
JDS Comunicação
Edilson da Luz, vereador pelo PSDB em Jacarezinho com a ajuda da Deputada Estadual Rose “Litro” (PSDB), pediu à Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR) que melhore o fornecimento de água no bairro Aeroporto e adjacências.
Quinta-feira (12), o vereador enviou o pedido a deputada. Na segunda-feira (16) Rose protocolou na SANEPAR o ofício 287/2011-GRL de Edilson. No documento o edil pede a “instalação de tubulação ligando dois poços artesianos já existentes na secção Santo Antonio da Usina Jacarezinho, passando pela BR-153 e chegando até o reservatório no bairro Aeroporto, numa extensão de aproximadamente quatro quilômetros”, diz o ofício.
Segundo o vereador, as obras beneficiariam toda a população do bairro. “Mais de cinco mil famílias que residem no Aeroporto, Vila Leão, Nossa Senhora das Graças, Novo Aeroporto, Residencial Jacarezinho, Jardim Cristo Rei e demais bairros adjacentes e há anos aguardam este beneficio, mudariam de vida”, afirma Edilson da Luz.

2 comentários:

  1. ola nobre vereador bom dia.estou passando para parabenizar pela bela iniciativa de fiscalizar sim sobre esses monumentos que a qual foi citado.que talvez por algum motivo ainda não voltaram a ser colocado nos seus devidos lugares.e desjar sucesso na sua carreira profissional . e que Deus continui a te abençoar na sua administração politica pelo bem do povo .

    ResponderExcluir
  2. pastor valdir gomes27 de maio de 2011 às 13:47

    ola nobre vereador venho atravez desse portal te parabenizar pelas belas iniciativas de fiscalizar as obras que estão sendo feitas e aquelas que ainda estão no projeto que Deus continui a vos abençoar muito voce e toda a sua familia . a bibia diz que os passos de um homem bom são confirmado por Deus.voce tem se preocupado com o seu semelhante não vos conheço mais ouço falar muito bem de seu mandato e trablho,,,,parabens ....estamos orando por voce .....

    ResponderExcluir