sexta-feira, 3 de junho de 2011

ESPORTE: Vereador questiona departamento municipal de esportes

Da Assessoria

O vereador Edilson da Luz apresentou o Requerimento Nº143/2011, na última sessão(31/05), onde questiona a prefeita municipal qual o cronograma das atividades do departamento de esportes para o ano de 2011.

Segundo o vereador, há no orçamento deste ano quase meio milhão de reais para investir nesta àrea, mas até o momento não há projetos sendo desenvolvido no departamento, e a população cobra ação.
O esporte é um setor estratégico, investir no esporte é acreditar no futuro, além de seus benefícios para a saúde, é um aliado no combate ao crime, ao uso de drogas e projeta a cidade para o Brasil e o mundo. Nossa cidade é um celeiro de talentos, há atletas destaques no futebol, basquetebol e outras modalidades, nossa cidade é sede de universidade, há o curso de educação física, uma estrutura melhor que em muitas cidades, mas não há vontade da prefeitura de usar esses recursos em prol do povo.

O requerimento foi aprovado e a prefeita tem trinta dias para respondê-lo.

" Vamos esperar a resposta do requerimento, espero ter novidades, a cidade precisa motivar suas crianças e jovens para a prática esportiva, os adultos necessitam de locais para se exercitarem, isso diminuiria o consumo de medicamentos fornecidos pela prefeitura, é um investimento que traria economia e saúde para o povo", finaliza Edilson da Luz.

Um comentário:

  1. Olá Edilson , meu nome é marcelo , venho ate vc pra falar de uma falta de respeito com os moradores do bairro nova alcantara , a rua josé pereira esta há 4 dias sem agua , nem pra beber , a sanepar disse que é um problema que aconteceu mas que ja iria ser resolvido , poxa 4 dias pra acertar isso é brincadeira né, no bairro a maioria das pessoas é de idade e crianças, nao podem tomar banho nem pra ir a escola, pessoas doentes que necessitam de higiene a cada hora, troca de roupas de cama pessoas enfermas ... todo dia tenho acompanhado seu trabalho, quando vi seu blog logo imaginei que os acessos iriam ser muitos em poucos dias, vc é o HOMEM DO POVO , VC É DIFERENTE , nos conhecemos mas assim falando so o nome vc nao vai lembrar de mim, Por favor Edilson ajude a solucionar este problema , desde ja agradecemos a vc e a DEUS POR TER COLOCADO UM HOMEM COMO VC NA VIDA DOS CIDADÃOS JACAREZINHENSES. OBRIGADO MAIS UMA VEZ MEU AMIGO.

    ResponderExcluir