quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sesc realiza em Jacarezinho 10º etapa do Circuito Sesc Caminhada e Corrida de Rua

Da Assessoria do SESC Jacarezinho


         O Sesc Jacarezinho, integrante do Sistema Fecomércio Sesc Senac, promoveu no dia 26 de junho, a 10ª etapa do Circuito Sesc Caminhada e Corrida de Rua 2011. Ao todo foram feitas 1007 inscrições, com participantes vindos de 51 municípios. As largadas e chegada acontecem em frente ao Colégio Rui Barbosa, a partir das 8h.
        No mesmo dia foram realizadas provas de categorias diferentes. A primeira largada foi da categoria Infantil, com percurso de 500 metros. Às 8h15 largaram participantes da categoria de juvenil, masculino e feminino, com percurso de 1km. A Caminhada da Família teve um percurso de quatro quilômetros e iniciou às 9h30. Os inscritos nesta categoria concorrerão por sorteio à participação da etapa final do Circuito, que será realizado em Curitiba, no dia 27 de novembro deste ano. O ganhador terá direito a um acompanhante (maior de idade) ambos com todas as despesas pagas pelo Sesc, incluindo transporte, alimentação e hospedagem.
        Vencedores 5km e 10km
As corridas masculina e feminina de 5km e 10km iniciaram às 8h30. O primeiro colocado geral da prova dos 10km foi Luiz Carlos de Souza, 32 anos, de Santo Antônio da Platina, com o tempo de 32min34seg; e a primeira colocada foi Susane de Araujo Martins, 22 anos, de Ibiporã, com o tempo de 42min18seg. Já na corrida dos 5km, o vencedor geral foi Vanderson Moreira de Oliveira, 22 anos, de Itaí, com o tempo de 16min e no feminino, Franciele Dias Barbosa, 19 anos, de Parapua, com a marca de 22min33seg.
O Circuito Sesc Caminhada e Corrida tem o objetivo de difundir a prática esportiva e propor melhorias na qualidade de vida da população. A prática de esportes proporciona como resultado benefícios ao condicionamento físico, sendo também extremamente recomendada para a manutenção da saúde física e mental. Desperta no indivíduo uma maior disposição, auxiliando no desenvolvimento profissional, cultural e educacional.
Confira o resultado completo de todas as categorias pelo link
http://www.sescpr.com.br/eventos/circuito-sesc/jacarezinho.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário