quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vereadores são recebidos pela primeira-dama do Paraná

Da Assessoria

Os vereadores do PSDB, Edilson da Luz e Wandinho, estiveram em Curitiba nos dias 27 e 28 de junho cumprindo agenda de trabalho. Entre os compromissos, foram recebidos pela Secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social e primeira-dama do Estado, Fernanda Richa, que com toda gentileza e profissionalismo ouviu os pedidos levado pelos vereadores tucanos.
Na pauta, os vereadores indagaram sobre o Centro da Juventude, obra que deu início no governo anterior, e que está em fase de construção, sendo um dos locais onde a secretaria da família irá dar suporte. A obra é gerida pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e pela Secretaria de Estado da Saúde, que investirá quase dois milhões e duzentos mil reais, beneficiando toda a comunidade de Jacarezinho.

"Em 2009, fui à Curitiba e recebi de primeira mão o anúncio da obra, hoje vou ter a alegria de ver um sonho se tornar realidade", declara Edilson da Luz.

Para Wandinho, o tratamento recebido pela secretária Fernanda Richa é o mesmo que foi dado em sua visita a Jacarezinho, cidade que será vista com mais atenção e seriedade, é a marca do governo Beto Richa.

Fernanda Richa entre os vereadores Wandinho e Edilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário