sexta-feira, 17 de junho de 2011

SOLIDARIEDADE: Empresários ajudam entidades de Jacarezinho

Gostaria de parabenizar os irmãos Jair e Sadir, do posto Jacaré, pela admirável iniciativa de ajudar o Asilo e a AJADAVI, vou congratular essa bela iniciativa na próxima sessão. Segue matéria feita pelo meu amigo Jivago do portal JNN.


Cada litro abastecido nos postos da rede em Jacarezinho equivale a R$ 0,01 de doação.
JDS Comunicação
Os empresários do ramo de Postos de Combustíveis de Jacarezinho, os irmãos Jair e Sadir Hochscheidt promoveram uma promoção que ajudará duas entidades beneficentes da cidade. A cada litro abastecido nos postos, automaticamente, R$ 0,01, será destinado as entidades. “Esta iniciativa ajuda as crianças e os idosos. Eles precisam muito de nós. Quando temos chance, com certeza devemos fazer o melhor”, afirma Jair.
A Associação Jacarezinhense de Atendimento ao Deficiente Auditivo e Atendimento ao Deficiente Visual (AJADAVI) e o Asilo São Vicente de Paulo receberão a quantidade referente aos litros abastecidos nos dois postos da rede, Jacaré I e Jacaré II. Cada posto atenderá uma entidade.
A promoção começou dia 1º e terminará somente dia 31 de dezembro. “Há bastante tempo para participar. Quando precisar abastecer, lembre-se das crianças e idosos atendidos pelas entidades e passe nos postos Jacaré I e Jacaré II. Com certeza indiretamente você já estará ajudando”, convoca Sadir.

2 comentários:

  1. Iniciativa como estas devem servir de motivação. Vamos todos colaborar. Paranbens ai aos empresarios.

    ResponderExcluir
  2. Quando anunciaram a vinda do IFET, foram comprar um terreno torto, caro e longe, sem rua de acesso. Uma cidade como Jacarezinho, com uma universidade, teria que o terreno ser adquirido em uma área já urbanizada, com acesso, com policiamento mais próximo, poderia ter feito o IFET naquele centro de eventos, como é a fanorpi em SAP, não, para agradar os companheiros, foram investir em um lugar deserto, que agora já apresenta os pontos negativos, gastos com terraplanagem, abertura e pavimentação de uma avenida de acesso, assalto, ausência de transporte coletivo, agora, o governo federal vai gastar milhões só para ligar o IFET a rodovia BR153, sendo que se fosse instalado o instituto no centro de eventos(e tem muito espaço lá), quantos milhões seriam poupados do nosso bolso, mas, para agradar uma meia dúzia, 40mil pessoas pagam pela falta de juizo e planejamento da nossa prefeita perfeita. Edilson da Luz, um dos poucos políticos não comprometidos com essa camarilha, faça coro a esse desabafo, postarei em seu blog, obrigado .

    ResponderExcluir