sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vereadores prestigiam visita de deputado federal em Jacarezinho


Tucanos conversaram com Francischini após agradecimentos
JDS Comunicação
O Deputado Federal, Delegado Fernando Francischini (PSDB) esteve na manhã de hoje (28) na Câmara de Vereadores de Jacarezinho para agradecer a população pelos votos obtidos em sua eleição para a Câmara dos Deputados. A dupla de vereadores do partido (PSDB) na cidade, Edilson da Luz e Wanderlei Amâncio de Morais, o Wandinho, estiveram presentes e conversaram com o deputado após os agradecimentos públicos.
“Hoje ele frisou bem no encontro que não é aquele deputado copa do mundo, que aparece de quatro em quatro anos. Ele está aproveitando as férias do cargo para visitar e agradecer os votos que teve em 391 dos 399 municípios do Paraná. Sabemos que ele é um deputado com o qual podemos contar. Ele é uma pessoa séria e já nos ajudou na epidemia de dengue que a cidade viveu e ainda vive”, afirmou Edilson.
Para Wandinho o fato de o deputado ser do mesmo partido que o governador ajuda a conseguir benefícios junto ao estado para as cidades paranaenses. “Ele sendo do PSDB é muito bom para nós, pois mesmo sendo deputado federal, como ele mesmo citou, age como deputado hibrido, atuando também na esfera estadual junto ao governador Beto Richa”, diz o vereador.
“Logo no começo do mandato, para ver como a gente desceu do palanque depois da eleição, recebi a prefeita Tina lá em Brasília e conseguimos ajudá-la a liberar uma grande verba, quase R$ 50 mil para o atendimento a dengue”, explicou o deputado. Autoridades da cidade acompanharam os agradecimentos do delegado na Câmara.
“Sou delegado da Polícia Federal, nunca fui político e a minha história tem que ser mantida com a credibilidade de atendimento a população. Eu fui um dos fiscais lá em Brasília do esquema de corrupção nos últimos meses, encarregado nacionalmente de fiscalizar o Palocci que caiu, fiscalizar o Alfredo Nascimento que também caiu. A presidente Dilma teve uma posição firme, demitindo todas essas pessoas envolvidas em corrupção. Quando falamos em corrupção não é o partido político não, são as pessoas”, garantiu Francischini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário