terça-feira, 16 de agosto de 2011

PARQUE ECOLÓGICO: Playground seria forma de lazer para crianças em Jacarezinho


Objeto poderia ser instalado no Parque Ecológico
JDS Comunicação
As crianças e adolescentes de Jacarezinho têm poucas opções de lazer nos finais de semana. Com a recém construída pista de skate no Parque Ecológico os jovens que gostam do esporte já utilizam o espaço para recreação. Para o vereador do PSDB na cidade, Edilson da Luz, a prefeitura poderia construir no local um playground para recreação de crianças e adolescentes.
Na ultima seção, terça-feira (9) o vereador fez uma indicação onde pede a realização de estudos para saber se há possibilidade de ser instalado um playground no local. “Com isto seria ampliadas as opções de lazer na cidade”, acredita Edilson.
“O direito ao lazer está consagrado na Constituição da República, devendo o Poder Público tomar as medidas necessárias para sua concretizá-lo”, afirma o vereador. Para Edilson a presença de pessoas que não praticam o esporte (skate) no parque já é uma forma de demonstrar para a administração que precisa de mais opções de lazer no local.

Um comentário:

  1. Boa tarde meu grande amigo! Fiquei muito contente com sua iniciativa. Um espaço de tamanha proporção, precisa ser imediatamente ocupado. Lembro-me de quando o Parque foi inaugurado. Eu era pequenininha nessa época. Brincava naqueles brinquedos feitos de madeira, e eram enormes. Eu sempre queria ir para lá, brincar. Você encontrava pais com seus filhos, fazendo brincadeiras. O parque era um lugar confiável, onde era possivel fazer um piquenique com os amigos, com outras crianças. Não vejo mais issom nos dias atuais. E necessário fazer isso, que vc colocou aqui, e colocar uma segurança no local, para que seja preservado o espaço. A pista de skate ficou ótima, mas se não tiver alguém cuidando e monitorando aquilo, vai acabar assim como aconteceu com aqueles brinquedos de madeira gigantes de quando eu era criança. Vc se lembra?
    Meu jovem deixo meu sincero abraço! Fico com Deus, e que Ele em sua infinita bondade, te ajude a realizar esse bem, que é pra todos!!

    ResponderExcluir