segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Edilson da Luz participa de entrega de casas da Cohapar em Jundiaí do Sul

Conjunto residencial foi construído pelo governo com ajuda da prefeitura

JDS Comunicação

A entrega do conjunto residencial Jardim das Flores, com 19 moradias, para famílias carentes da cidade aconteceu sexta-feira (2). As moradias foram construídas com recursos próprios do Estado através da Companhiade Habitação do Paraná (Cohapar) em parceria com a prefeitura municipal.

A convite do presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche, o vereador de Jacarezinho, Edilson da Luz (PSDB) esteve presente durante a solenidade de entrega das casas. "É sempre bom presenciar a felicidade no rosto das famílias beneficiadas com este tipo de ação", afirmou o vereador.

O presidente da Cohapar disse que a meta do governo é atender 100 mil famílias em quatro anos. "Já temos mais de 240 prefeituras com terrenos para firmar projetos de parceria, estamos reconstruindo a Cohapar para que volte a ser a melhor companhia de habitação do Brasil".

O ex-cortador de cana Luiz Carlos Oliveira mora coma família em uma casa de madeira alugada e já faz planos para a nova vida. "Queremos fazer melhorias, construir mais um cômodo e dar conforto para nossos dois filhos. É bom saber que agora temos nosso imóvel e não teremos que mudar de casa".

"O governador Beto Richa não descansará enquanto os paranaenses não tiverem uma vida digna, com casa própria, acesso à saúde, educação, infraestrutura. A prova disso é que estamos terminando as obras que estavam atrasadas e já lançamos vários editais de licitação para iniciar mais obras ainda este ano", finaliza Chaowiche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário