quarta-feira, 14 de setembro de 2011

EMPREGO: Edilson da Luz pede criação de cursos técnicos e profissionalizantes em Jacarezinho

Pelo menos ¼ da população da cidade será beneficiada com implantação

JDS Comunicação
Foto Ilustrativa

O vereador do Partido Social da Democracia Brasileiro (PSDB) em Jacarezinho, Edilson da Luz, pediu na seção de ontem (13) a implantação de cursos técnicos e profissionalizantes na cidade, nas áreas de Administração de Empresas, Vendas e Telemarketing. Na indicação 342/2011 o vereador sugere a implantação do ensino no Colégio Estadual Anésio de Almeida Leite, no Bairro Aeroporto.
Segundo o documento, estes cursos beneficiariam aproximadamente ¼ da população de Jacarezinho, cerca de 10 mil habitantes dos bairros Vila Leão, Jardim Cristo Rei, Nossa Senhora das Graças, Jardim Paraíso e Bairro Aeroporto. “A distância entre os bairros e os colégios com cursos técnicos e profissionalizantes, como Rui Barbosa e Luiz Setti, prejudica o transporte e acesso aos moradores”, garante o vereador.
Na indicação, Edilson pede que um ofício seja enviado para a chefe do Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho, Silvia Regina de Souza e ao Secretário Estadual de Educação, Flávio Arns, onde sugere a criação dos referidos cursos em Administração de Empresas, Vendas e Telemarketing, áreas com vasto campo de trabalho na atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário