quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS: Edilson da Luz promove mais um dia de alegria e diversão para a comunidade.

Olá Amigos,

Há mais de uma década organizo a festa do dia das crianças, foi uma intenção que tenho o prazer de cumpri-la todo ano, faço no terreno da casa da minha querida mãe, na Rua Guioxim, Vila Leão, com a ajuda da minha família e amigos, onde proporcionamos um dia de recreação regado á doces, refrigerantes, e ver nos olhos dessas crianças a felicidade é um presente para mim e à todos que estavam presentes.

Além disso, sorteamos três bicicletas para os participantes, onde realizamos a entrega ali mesmo no local da festa.

Quero agradecer a Deus, aos meus amigos patrocinadores(Berrela Empreendimentos, Molinis, Valdemar da Funerária São José, Alex da Funerária Jacarezinho, Fabiano Posseti, Antenor Pinheiro, Cezinha Som, Douglas e Lip Auto Peças) que sempre apoiam minhas ações, ao meu parceiro de câmara, amigo de todas as horas, vereador Wandinho, à minha esposa, mãe, sogra, sogro, cunhados, vizinhos e aos demais amigos que lá foram prestigiar nossa festa. OBRIGADO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário