quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vereador apresenta indicações com pedidos de melhorias para Jacarezinho


Documentos foram expostos na seção de terça-feira (18) e na anterior (11)
JDS Comunicação
O vereador Edilson da Luz do PSDB apresentou na seção de terça-feira (18) e na seção anterior, dia 11, da câmara de vereadores, sete indicações com pedidos de melhorias em locais diversos de Jacarezinho. Na indicação 360/2011 Edilson pede à administração municipal a manutenção da Rua Sabiá no Jardim São Luiz, local utilizado por moradores de diversos bairros para chegar ao centro da cidade.
Devido ao grande numero de moradores dos bairros Aeroporto, Vila Leão e adjacências, o vereador pede para a prefeitura a instalação de uma lixeira comunitária no cruzamento das Ruas Edwirges Nucini e Augusto Hoffmann, no centro do bairro.
O programa “Caixa Objetivos Desenvolvimento do Milênio” que visa selecionar projetos que objetivem o desenvolvimento sustentável local é realizado em Jacarezinho. Nisto Edilson quer saber com os responsáveis da prefeitura, a possibilidade de a Cooperativa de Reciclagem e a Associação COMFIBRA participarem do programa.
Na indicação 374/2011, o vereador pede ainda à prefeitura a manutenção da Estrada Rural do Bairro Monjolinho em frente ao sítio do Senhor Salvador. Devido ao grande numero de dependentes químicos em Jacarezinho o Edil solicita junto ao departamento competente, a criação de cursos para à reabilitação de dependentes químicos, para obter uma rápida reintegração social.
O aumento dos casos de violência domestica em Jacarezinho preocupa o vereador Edilson da Luz que solicitou na seção do dia 18 a criação de um abrigo destinado a mulheres que foram abusadas e violentadas por seus próprios maridos ou parceiros. A indicação 376/2011 foi destinada a prefeitura da cidade.
Como o Colégio Estadual “Anésio de Almeida Leite” e a Escola Municipal “Professor Silvestre Marques” possuem apenas um portão de acesso às suas dependências, que é voltado para a Rua Fernando Botarelli, a mais movimentada do Bairro Aeroporto, Edilson sugere ao Conselho Municipal de Trânsito uma sinalização adequada próximo as instituições de ensino, a fim de oferecer mais segurança aos alunos, pais e professores.
Lixo na no cruzamento das Ruas Edwirges Nucini e Augusto Hoffmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário