quarta-feira, 19 de outubro de 2011

JARDIM PANORAMA: Obras inacabadas geram transtornos à população local

Da Assessoria

O Vereador Edilson da Luz(PSDB) foi procurado por moradores do Jardim Panorama para ver de perto o estrago que as chuvas causaram no bairro, principalmente nas vias onde estão sendo instaladas as manilhas para receberem a pavimentação asfáltica. O morador que fez contato pediu anonimato, e mostrou o transtorno que as obras estão causando na vida dos moradores.

"Faz tempo que a empresa está fazendo as obras, mas não pegam pra valer, agora ficam cozinhando o galo e com a chuva, olha só o tamanho da cratera que formou, dias atrás caiu um ônibus dentro de um buraco e quase que tomba, um absurdo", desabafou indignado o morador.

Para termos uma noção do tamanho da cratera, Edilson da Luz conseguiu entrar dentro de uma, conforme foto abaixo, e o que é trágico se torna cômico com a imagem.

Vamos cobrar mais atitude da prefeitura, não quero aqui acusar ninguém antes de fazer um levantamento dos motivos e causas da morosidade da obra, mas alguém tem que dar uma resposta ao povo, e farei isso pois sou eleito para ser representante do povo e não de outros segmentos, finaliza o vereador tucano.

Um comentário: